Publicado por: Su. | novembro 19, 2007

Quem!? Eu!?

Bom, aqui vai um pouquinho da Su para vocês… 

Estou terminando agora o primeiro ano de publicidade e propaganda na Universidade Belas Artes de São Paulo, e sinceramente estou adorando. É o  quero fazer para o resto da minha vida, já tive muitas dúvidas antes (e ainda tenho, mas agora não sobre o minha profissão) cada vez que aprendo algo novo a respeito dessa área percebo com mais clareza que é o caminho certo para mim. Fiz um curso Técnico de Design Gráfico em 2005, acho que foi desde então que comecei a me interessar por propaganda, não faz tanto tempo como podem perceber, mas tempo suficiente para me fazer acreditar que é o que eu quero.

Cheguei a fazer um curso de Criação e Redação Publicitária no SENAC, foi ótimo! Conheci pessoas maravilhosas. E despertou ainda mais minha atenção para publicidade.

É isso que me faz querer cada vez mais trabalhar com isso, toda vez que eu busco mais informação, que faço um curso, que analiso propagandas, que estudo ou faço trabalhos da faculdade o meu interesse só aumenta. É algo que me faz ficar desperta, alegre, disposta, entusiasmada! Nossa, se essa não for a área em que sempre desejei trabalhar, então estou totalmente perdida.

A verdade é que me apaixonei por publicidade e propaganda.

 Hoje eu faço um estágio no escritório de uma fábrica de cadeira, como Assitênte de Marketing, nem sempre o serviço que eu faço é o que eu gostaria de fazer, a empresa que eu trabalho já não aplica muita verba em publicidade, só alguns poucos materias de divulgação em Show-Room de representantes, e mesmo assim já me animo em produzir banners, catálogos, etc.

Trabalhar dentro de uma agência seria mais que perfeito, é justamente dentro de uma agência que eu quero execer a profissão. Acho que é ali que se vive publicidade, se respira publicidade, e é isso que eu quero viver e respirar!

Isso é um pouquinho de mim, Su!

 Beijos e até mais…


Deixe um comentário

Categorias