Publicado por: Su. | novembro 25, 2007

Havaianas

                Um produto totalmente nacional que em menos de um ano já fabricava mais de mil pares por dias, para se diferenciar das imitações lança a campanha “as legítimas”, únicas que não deformam, não tem cheiro e não soltam as tiras. Comercializadas em mercados de bairro, são consideradas um chinelo de pobre. Em 1994 inicia um novo posicionamento para mudar a imagem de marca. O lançamento das havaianas top, monocromáticas, é impulsionadas por campanhas publicitárias protagonizadas por celebridades e displays de exposição em pontos de venda valorizam o produto.            Alguns eventos trouxeram o sucesso da marca no exterior, como o desfiles, parcerias com grandes lojas e a distribuição de um modelo sofisticado da sandália aos indicados ao Oscar em 2003. Hoje são mais de 30 modelos e as sandálias estão nas prateleiras de lojas de departamentos chiques em Nova York, Paris e Milão.

            Desde outubro cinco filmes feitos pelas AlmapBBDO,  quatro de 10 segundos e um institucional com 30 segundos, são veiculados em TV aberta e a cabo. São estrelados por Gustavo Leão, Mel Lisboa, Joana Balaguer, Erica Mader e Reynaldo Gianecchini. O intuito é apresentar os novos modelos criados para esse verão e mostram que as sandálias não só utilizadas nas praias como também em outros ambientes.

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Havaianas Slim

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Grafitte Havaianas, em Nova York

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Ponto de Ônibus, África do Sul


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