Publicado por: Su. | novembro 25, 2007

Ipanema

            

            Lançadas em 2001 como a linha de praia da Grendene. Começa a ganhar espaço no mercado e cria o modelo Gisele Bündchen com design diferenciado. Os filmes publicitários são estrelados pela modelo que ao som de Slown Motion Bossa Nova desfila por Los Angeles, Copacabana e pelo Sambódromo usando as sandálias.

            Em uma campanha socioambiental a Ipanema GB ganha um design inspirado nos desenhos da tribo indígena Kisêdje. Logo em seguida na campanha “Brasil à flor da pele” o corpo da modelo é invadido por tatuagens de temas típicos brasileiros.           

            As duas ultimas campanhas da sandália, uma feita pela África, com o tema “as anatômicas só Ipanema tem”, conta com a Vice-Miss Universo Natália Guimarães dizendo que a Ipanema é a segunda mais vendida e que a “vice é mais gostosa”. A outra campanha é feita pela W/Brasil com o lançamento Gisele Bündchen G2B, um modelo que tem como bandeira a preservação dos recursos hídricos, com o tema “porque a terra é azul”. Nos impressos a modelo aparece vestida com água e no filme através de uma técnica inovadora e sem efeitos especiais inventada pelo artista alemão Julius Popp, onde a água cai em formato de palavras.

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“Ipanema Gisele Bündchen G2B, porque a Terra é azul”

Ipanema Gisele Bündchen “Y ikatu xingu”

“Ipanema Gisele Bündchen, projeto Ikatu Y Xingu”

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“Ipanema Gisele Bündchen, Brasil à flor da pele”


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