Publicado por: Su. | novembro 19, 2007

Planejar!

Planejamento..hnm…

Não sei explicar direito o porquê desejo atuar em planejamento. Sempre achei engraçado o fato de todos os futuros publicitários (pelo menos a maioria que eu conheço) achar que criação é tudo, talvez seja o fato do ser humano se denominar criatura, ou querer se tornar criador, ou não seja nada disso (bem provável que não seja nada disso e eu esteja viajando).

Bom, planejamento sempre foi uma área interessante, onde tudo de define, sem falar que nela vejo a possibilidade de acompanhar o processo das campanhas do início até o encerramento, o que é magnífico. Talvez seja bem mais lógica e exata que criação, mas a verdade é que há muita coisa em planejamento que eu não compreendo bem, como em toda as outras áreas de uma agência. Tenho lido alguns livros, que me passam um noção teórica, mas não há nada como a prática,né!?

Beijos e até a próxima…


Deixe um comentário

Categorias